Atendimento automático

Atendimento automático

O Centro de Contactos no CHTMAD tem como objetivo o atendimento, registo, validação, encaminhamento e controlo de respostas às solicitações dos cidadãos.  Pretende-se capacitar cidadãos e profissionais, facilitando informação necessária para a resolução de problemas de equidade e acesso a cuidados de saúde, de forma centralizada e integrada.

Caso pretenda entrar em contacto com o CHTMAD, marque o número 259 300 500, e siga as indicações do sistema de atendimento telefónico automático ou aguarde o atendimento por um assistente (de momento, atentos ao elevado número de chamadas diárias o tempo de espera é superior a 4 minutos). Caso não seja possível o atendimento ao acionar uma das opções disponíveis, por favor, desligue e tente novamente mais tarde.      

O Centro de Contactos funciona das 09h às 17h de segunda a sexta-feira, sendo que o atendimento nos restantes dias e horas é feito pelo serviço de relações públicas.

Para uma resposta a questões de maior complexidade poderá utilizar o serviço de gestão de mensagens nos seguintes endereços:

.: Vila Real :.

email: rpublicas@chtmad.min-saude.pt

.: Chaves :.

email: rpublicasch@chtmad.min-saude.pt

.: Lamego :.

email: rpublicasla@chtmad.min-saude.pt